Tradutor / Translate

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Summer Slam KCG Grappling Internacional

O "Summer Slam KCG Grappling International" foi realizada no showroom do Rocky's Harley Davidson em Londres (CAN) em 14 de Agosto de 2010. Esta segunda edição (no ano passado, em Ottawa), foi um enorme espetáculo e mostrou atletas de todas as artes e estilos do desporto de combate. O envento contou com casa cheia . O evento foi seguido de duas equipas de Pankration na Adrenaline Centro de Treino entre Adrenaline lutador treinado por Mark Hominick WEC e a equipa treinada por Spartan Aris Makris que viajou seis horas para participar no evento. Veja a luta e os resultados de pankration. A equipa de arbitragem foi realizada pelo organizador do torneio e Oficial Chefe, o Sr. Clint Kingsbury, membro do World Grappling e Pankration Comissão, acompanhado de oficiais do Canadá Amateur Wrestling Association Presidente, o Sr. John Cook. A FILA gostaria de agradecer a todos os árbitros que apoiaram o evento: Sr. Patrick Goulah, Sra. Courtnay Kingsbury, Sra. Shelby Tremblay, Mohamadian Abbas, eo Sr. Gary Bird.

O "Summer Slam KCG Grappling Internacional" também contou com seminários MMA , UFC lutadores renomados e WEC Mark Hominick, Sam Stout e Chris Horodecki com notável treinador Adam Higson, realizada na Adrenaline Centro de Treinamento 16-19 Agosto de 2010.
O evento foi transmitido em Splitdraw e seguiu pela rede Profighter canadense que fez vídeos ao vivo e deu uma boa oportunidade para os lutadores colocar o seu nome Internacionalmente! A FILA gostaria de felicitar o Canadá Amateur Wrestling Association por seu apoio e Kingsbury Sr. Clint e sua equipe pelo empenho com que colocou na organização de evento tão grande. Muito obrigado a Harley Davidson de Rocky e Formação Adrenaline Centro de sediar o torneio e aos patrocinadores do Bushido / Drako Esportes e Brass Knuckles Terapia por sua contribuição.

Sem comentários:

Enviar um comentário