Tradutor / Translate

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ukrainian Grappling & Pankration Championship

                 
A Ucrânia Pankration Federação Athlima realizou o seu Campeonato Nacional de Pankration e Grappling em Kharkov em 07-08 fevereiro de 2010. Mrs. Anne Pellaud, FILA Non-Olímpico Styles Manager, eo Sr. Rafael Perlungher foram convidados a participar do concurso e participar em várias reuniões com representantes de importantes autoridades do desporto Ucraniano. A jornada iniciou-se em Kiev, onde foram recebidos pelo Sr. Alexander Mandrik, Primeiro Vice-presente da Federação Pankration Ucrânia e membro do Pankration Athlima Comité Mundial. A primeira reunião ocorreu na sede do Comité do Desporto da Ucrânia, onde a perspectiva de organizar grandes eventos pela FILA foi discutido com o Sr. Illia Shevliak, presidente da Comissão Desportiva. Mr. Shevliak confirmou seu interesse na promoção de estilos não-olímpicos regido pela FILA e anunciou que a infra-estrutura construída para o campeonato europeu de futebol em 2012 seria de grande servir a qualquer evento FILA futuro. A segunda reunião do dia teve lugar no Departamento Non-Olímpico do Ministério do Desporto e também foi muito informativa. Os delegados FILA poderia reunir com o Sr. Aleksander Artemiev, Director do Departamento, e passar por cima das políticas desenvolvidas no país com relação ao desenvolvimento dos desportos não-olímpicos. A Ucrânia é um dos poucos países que oferece apoio governamental para as disciplinas não-olímpica e isso ajuda muito o seu rápido desenvolvimento, desportos como pankration, grappling, ou MMA. As acções empreendidas pelo governo e pela paixão para todos os desportos de combate demonstrado pelos cidadãos ucranianos fazem deste país um parceiro muito bom para a FILA. A terceira reunião oficial ocorreu no domingo, dia das eleições presidenciais na Ucrânia. Apesar de sua agenda apertada, o Sr. Viktor Korzh, membro do Parlamento da Ucrânia, vice-presidente do NOC da Ucrânia, e o presidente da Federação da Ucrânia Pankration, honrou os delegados FILA com a sua presença e organizou um almoço durante o qual as estratégias Para aumentar a popularidade

A visita de delegados FILA "foi também a ocasião de um curso de árbitros internacionais de Pankration, luta, luta e combate. O curso foi conduzido pelo Sr. Rafael Perlungher e Alexander Mr. Mandrik. Todos os participantes do curso tiveram conhecimento prévio na grande apresentação de artes de combate e contribuiu activamente para o seminário fazendo perguntas muito precisas. Eles vieram, em geral satisfeitos com o novo conceito desenvolvido pela FILA em torno de três disciplinas comuns e sistema de arbitragem. O melhor deles foram enviados para o Mundial de Grappling e Pankration Championship, que teve lugar em Cracóvia, em 26-28 de Março de 2010 .

No final da visita, os delegados FILA também aprovaram a organização do primeiro torneio internacional no âmbito das regras FILA a ter lugar na Ucrânia. O torneio será chamado de "Ucraniano Golden Cup" e será realizada em Kharkov, no dia  19-21 de abril de 2010. Será aberto a todos os países filiados e divulgar um concurso de Pankration, luta, luta e combate, pela primeira vez desde o lançamento desta disciplina. FILA está muito animada com este evento e espera ter muitos participantes e serão numerosos a assistir a este primeiro concurso dedicado ao MMA amador.

Sem comentários:

Enviar um comentário