Tradutor / Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Campeonato da Europa - Pankration / Grappling 2011

A cidade de Yuzhny, no Sul da Ucrânia recebeu o Campeonato Europeu de Pankration, Grappling e combater grappling a 9 e 11 de Junho de 2011. O Campeonato foi colocado sob a responsabilidade do Ucraniano Pankration Federação através do seu Vice-Presidente Alexander Mandrik, também membro do Mundial de Grappling e Pankration. A Comissão Organizadora demonstrou uma excelente qualidade de recepção e organização exemplar participaram cerca de 180 atletas de 17 países.
O Presidente e o Secretário-Geral da FILA foram homenageados pela sua presença e tive a oportunidade de decorar os seis melhores atletas de 2010, ou seja, Oceano Talvard (FRA) e Polok Maciej (POL) no grappling no- gi, Zawodnik Karolina (POL) e Grzegorz Kloc (POL) em gi grappling, Galyna Mateichuk (UKR) e Vysotskiy Oleksandr (UKR) em pankration.
Quanto ao Pankration, se a equipe Italiana se tem destacado nas manifestações de Palaismata Polydamas, a competição individual foi realizada pela equipe ucraniana, que ganhou nada menos que 10 medalhas de ouro. Baranov Dmytro (UKR) mostrou novamente e sua segunda medalha de ouro e manteve assim lugar no topo do ranking mundial após sua actuação no no-gi homens grappling. De destacar igualmente o desempenho da equipe Russa que ganhou três medalhas de ouro, incluindo a vitória de Ilya Batin Visotskiy Oleksandr (UKR), melhor atleta de 2010. Nas mulheres, o Ucraniano Viktoriia Syniavina tinha uma competição muito boa e assumiu a liderança no ranking mundial após sua vitória no primeiro Grand Prix FILA. Isso demonstrou o grau de sua capacidade de ganhar medalhas em competições de Grappling, Pankration e grappling.
O campeonato foi também a ocasião de uma reunião do Mundo Grappling e Pankration com os membros presentes: Sr. Raphael Martinetti, FILA Presidente, Sra. Anne Pellaud, coordenador do Comité e MM. Morello Italo (ITA), Clint Kingsbury (CAN), Mandrik Alexander (UKR), Hideo Kamaga (JPN) e Lazaros Papadopoulos (AUS). Calendários 2012 e 2013 foram discutidos e as estratégias de divulgação de nossas disciplinas. Fotos do evento estão disponíveis nas guias de cada disciplina e vídeos em breve será publicado no WebTV.

         

O Campeonato do Mundo de 2011 terá lugar em Belgrado

Sem comentários:

Enviar um comentário