Tradutor / Translate

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TORNEIO INTER ESCOLAS / PANKRATION

11 comentários:

  1. Ola. Desejo a todos bos sorte neste torneio.
    Podem dizer quem é que vai fazer as demonstrações de Kung-fu?
    Julgo saber que a Federação de Pankration não tem kung-fu.

    ResponderEliminar
  2. Olá de facto essa é uma pergunta que o blog, de momento ñ pode responder, pois ñ lhe foi dado esse conhecimento. Mas fica prometido uma resposta assim que possível. No entanto deixo aqui o pedido a todos os que possuem esta informação de a colocar aqui. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Após alguma pesquisa no Sait da FPPA, deparei que o organizador do evento tem a graduação de 2 .º Tuan no seu curriculum publicado.
    Assim sendo suponho que será o Mestre Carlos Mendes a fazer a demonstração de Kung Fu.

    Aviso no entanto de que esta noticia não foi oficializada pelo Blog, e necessita de confirmação.

    ResponderEliminar
  4. 1ºdevem ter visto algo de errado no cartaz.2º que eu saiba a A.T.L:D.R. é uma associação não só tem a prática de Pankration, como Kung-Fu porque o seu Mestre é graduado em2ºDan de Kug-Fu assim consta na F.P.P.A.e tambêm é já graduado em defesa pessoal caso não tenham conhecimento. Por essa razão não vejo qual a vossa preocupação.
    E mais informo que se alguém quiser fazer prática de Escalada ,Tiro com Arco,Besta,Tiro de Precisão,Paintball,e Organizar Acampamentos,estejam á vontade pois a A.T.L.D.R. possui todo o equipamento para os referidos inventos.O nosso Obrigado

    ResponderEliminar
  5. DEIXEM TRABALHAR O NOSSO MESTRE.
    POIS NA TORRE SE NÃO FOSSE ELE NÃO EXISTIA DESPORTO DE COMBATE NENHUM

    ResponderEliminar
  6. Vivemos dias difíceis, com praticantes a abdicarem do seu desporto por falta de condições económicas. Vemos muitos jovens a se deslocarem para novos desafios em outros Países, e só um grupo muito unido é que pode combater tais dificuldades, há quem consiga mediante muito empenho dedicação e inovação, contornar todas estas dificuldades obtendo muito bons resultados. Pensem nisso! !
    O Pankration é um desporto mundialmente conhecido em franca expansão, com uma grandiosa organização (FILA). Mas Portugal ñ tem acompanhado o crescimento da modalidade é necessário uma maior abertura a todos os níveis.
    E Imprescindível crer crescer e fazer que os outros cresçam também …..

    ResponderEliminar
  7. É difícil estar a trabalhar contra tudo e contra todos principalmente quando não nos deixam evoluir e subir e nos escondem conhecimentos fico triste com toda esta politica suja e enganosa, porque para politica falsa já estamos bem servidos com os nossos políticos, agora passar o mesmo em relação ao desporto por parte de alguns dirigentes é triste,fico bastante triste.

    ResponderEliminar
  8. Estive presente no torneio Inter-escolas e gostei muito de ver os praticantes mostrarem os seus atributos. Com o gosto que alguns me conhecem das artes marciais e desportos de combate tive vontade de também estar lá dentro a dar o meu melhor. Correu tudo de forma serena, correcta e com "fair-play".
    E foi com agrado que revi alguns amigos. Parabéns à organização pela iniciativa e ... continuem, pois quantos mais eventos houver, melhor.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Pedro, ainda bem que alguém dá valor a este tipo de inventos pois temos mais agendados no calendário da nossa associação A.T.L.D.R.e prometo que para breve os nossos jovens precisam de convívio, competições para estarem preparados para os grandes inventos e é para isso que iremos trabalhar,para termos equipas para o amanhá.

    ResponderEliminar
  10. Com muita pena a Escola de Braga, não pode participar neste evento, mas não posso deixar de expressar aqui o meu sentimento de companheirismo e de solidariedade, para com quem organiza este tipo de competição. Não posso ficar indiferente, ao ver que escolas de Pankration, terem no seu calendário de competição de 2011 este evento, focem gastar o seu tempo e dinheiro, noutros eventos fora da alçada da F.P.P.A.
    Em prol do desenvolvimento do Pankration seria bom que todos os eventos que constam no plano de actividades, tivessem o apoio da F.P.PA, assim como de todas as escolas a nível nacional, de outra forma estamos a contribuir para o desenvolvimento de outras modalidades que não o Pankration.

    Os meus parabéns aos intrevenientes neste Torneio

    ResponderEliminar
  11. Precisamos de mais deste tipo de inventos pois os nossos jovens precisam de rodar com outros atletas,se assim não for temo que nos deparamos com atletas de outros paises e vemos a diferença.eu aconselhava a que todos os meses se possivel for, houve-se encontros entre atletas.

    ResponderEliminar