Tradutor / Translate

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2 ° Open de Grappling e Pankration Húngaro / INTERNACIONAL

O 2 ° Open de Grappling e Pankration Húngaro, teve lugar em Budapeste, em 06-07 Novembro de 2010. Foi organizada pelo Comité Grappling Húngaro e Pankration, liderada pelo Sr. Valer Papp, e colocado sob a supervisão do Sr. Clint Kingsbury (CAN), Árbitro Chefe para o torneio. O evento foi precedido por um curso de árbitros internacionais ", que ofereceu uma melhor preparação para o torneio, abrangendo os três conjuntos de normas e as técnicas adequadas de arbitragem. A FILA gostaria de felicitar o Sr. Axel Fontaine (FRA) e o Sr. Zeljko Vukovic (CRO), por ter alcançado o posto de instrutor e agradecer os 23 participantes do curso pelo seu excelente trabalho: Grzegorz Artymiak (POL), Balász Bakos (HUN ), Nenad Bunoza (CRO), Ivan Filipchuk (UKR), Morales Antonio Garcia (ESP), Alaina Hardie (CAN), Roman Iakovenko (UKR), Ilkka Jeri (FIN), Valery Isichko (UKR), Hideo Kamaga JPN () , Klenshev Anton (RUS), Sami Koivumaki (FIN), Takanori Kuno (JPN), Kvarnstrom Jerry (FIN), Tero Märkinen Marhoffer Marton (FIN), (HUN), Shirai Masayoshi (JPN), Oleksandr Omelchuk (UKR) Srdjan, Rokvic (SRB), Oleksandr Tomenko (UKR), Hiroaki Tsukamoto (JPN), Jere Vesato (FIN), e Vincze Gabor (HUN). A avaliação dos árbitos está em processo e as categorias para 2011 serão lançadas dentro de uma semana.
Agradecimento especial ao Sr Hideo Kamaga pelo excelente desempenho como árbito e por a sua contribuição como fotógrafo.O Sr. Kamaga é chefe do Comitê de Grappling Japoneses e Pankration, um órgão auxiliar do Japão Wrestling Federation e do Japão Martial Arts Games Association e membro da World Grappling FILA & Comissão Pankration com a responsabilidade de promover os estilos não-olímpicos no continente asiático.
O torneio começou com as competições de Grappling no sábado.
O segundo dia foi dedicado à Pankration e Grappling Combat. A divisão de colegiais em Pankration foi unilateralmente vencida pelo ucraniano atletas com medalhas de ouro para Vladislav Toderash em 55 kg, 65 kg em Dimitrii Rusu, e Viktor Melnichenko em 65 kg. O mesmo padrão se aplica às competições de cadetes e juniores, com vitórias de Yanna Zanova em 55 kg, Roman Skydan em 65 kg, Yaroslav Isichko em 75 kg, e Roman Agafonov em 90 kg. Os atletas russos que funcionou muito bem na divisão superior com duas medalhas de ouro para Timofey Nastyukhin em 70 kg e 90 kg no Valeriy Smirnov. A competição foi organizada de combate para seniores que serviu para testar o sistema de pontuação electrónica desenvolvida pela Free croata Amateur Fight Associação. As partidas foram muito espectaculares e não ouve nenhum ferimento grave. Mais uma vez, a equipa ucraniana dominou o torneio com medalhas de ouro em cada categoria, exceto 110 kg, que foi ganho por Balazs Ordog da Hungria.

                                                                                                                      
                                                                  
           
            

1 comentário:

  1. Infelizmente, Portugal não pode participar neste eventos por falta de Dinheiro.

    ResponderEliminar