Tradutor / Translate

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RESCALDO DO II ESTÁGIO OPEN DE PANKRATION EM BRAGA


O Estágio do passado dia 20 do presente mês, foi um grande sucesso contou com a presença de 35 atletas, após a rejeição de mais inscrições devido ao limite de espaço. O estágio mestrado pelo Mestre Jesus Novo, em parceria com o Clube Inter da Boavista, através do seu representante para o Pankrations o Instrutor Ricardo Dias, contou com duas sessões distintas, a primeira mais pedagógica com o Mestre a falar das remotas origem do Pankration, e falamos num passado com 5000 mil anos de história, passando pela actualidade, falando das mais recentes alterações ás regras de competição. Falou-se igualmente da adesão do Pankration à FILA (Fdereração Internacional de Lutas Associadas), assim como da participação da FPPA, nas grandes provas Internacionais e dos seus resultados alcançados. A segunda sessão foi a parte técnica e pratica com os atletas a demonstrarem as suas capacidades físicas, acompanhando entusiasticamente, os exercícios propostos pelo Mestre.

Agradeço uma vez mais publicamente, a participação de todos os atletas neste estágio em especial ao Mestre Jesus Novo, Carlos Mendes, João Varela e César Hallak, que sem duvida foram uma mais valia para o sucesso deste II Estágio Open de Pankration em Braga.

Tendo em conta a grande adesão e o contentamento geral de todos os participantes, será agendado um novo evento para o próximo ano, dando assim uma nova oportunidade a todos aqueles que por diversas razões não puderam estar presentes.

3 comentários:

  1. Foi na verdade muito produtivo este estagio. Parabens aos organizadores

    ResponderEliminar
  2. Foi mais uma demostração do crescimento do Pankration, têm de se ralizar mais estágios destes,com excelentes condições de treino.

    ResponderEliminar
  3. QUERO deixar aqui o meu agradecimento ao Instrutor Ricardo Dias pela Organização deste estágio. Foi muito bem organizado. Parabéns

    ResponderEliminar