Tradutor / Translate

terça-feira, 31 de agosto de 2010

As Primeiras Imagens dos SPORTACCORD COMBAT GAMES

Foram muitos os que duvidaram da sua importância e grandeza, pois é agora as imagens falam por si.

PEQUIM - A cerimônia de abertura dos Jogos de Combate SportAccord inaugural teve lugar na noite de sábado, em Pequim. O espectáculo, contando a tradição das artes marciais chinesas e da evolução dos desportos de combate do mundo, atraiu mais de 10.000 espectadores.

Mais de 1.000 atores participaram da cerimónia de abertura, inclusive internacionais do kung-fu Jackie Chan estrela de cinema, conhecida soprano italiana Giorgia Fumanti e cantor japonês Kosuke Atari.

Tais estrelas do kung-fu e lendas dos desportos como Jet Li, Emelyanenko Fedor, Robert Van de Walle, Don Wilson e outros grandes nomes que representam os jogos de combate "13 disciplinas de artes marciais também apareceram na cerimonia, um espectáculo que impressionou com a sua coreografia belíssima decoração cheia de esplendor e simbolismo.




2 comentários:

  1. Isto são os Jogos Olímpicos dos DEsportos de Combate.
    Vão ver que se conseguirem estar nos proximos alguns atletas de federações consideradas importantes, os jorais e relevisões vão dar a devida importância a estes jogos. Por agora, só Portugal não dá importância. Não ademira! vamos sempre depois dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Pois é verdade, mas estou certo que para o próximo torneiro já estarão todas as Federações ditas mais importantes dos desportos de combate, ai sim ai estes Jogos serão noticia. Isto só demonstra que a FPPA, está no caminho certo.

    ResponderEliminar